segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Só me prove que o Feliz é para Sempre!

Quando eu olho pra você eu imagino, por que nossa história não podia ser como um simples "Conto de Fadas" ?
Eu poderia simplismente perder meu sapatinho na porta da sua casa, então você me procuraria pelos quatro cantos da cidade e se casaria comigo assim que me encontrasse. Pena que meu numero não é o único do mundo!
Eu poderia espetar meu dedo em uma agulha e cair em sono profundo, até você aparecer e me dar o beijo que irá me acordar e me fazer casar com você. Pena que nos tempos atuais eu poderia contrair uma doença grave fazendo isso!
Eu poderia deixar meu cabelo crescer e morar no alto de uma torre, esperando pelo dia em que você virá e me resgatará do terrivel dragão em seu cavalo branco. Pena que não existem torres aqui!
Eu poderia comer uma maçã envenenada e morrer, esperando o beijo que salvará minha vida e irá nos tornar felizes para sempre. Pena que veneno mata de verdade!
Eu poderia simplismente abrir mão da minha calda de sereia para viver eternamente ao seu lado. Pena que não tenho uma!
Eu poderia deixar a minha familia, para viver com uma criatura que é um verdadeiro monstro, e ensinar à ele o verdadeiro amor, para torná-lo a mais bela "pessoa" . Pena que esse tema não se encaixa com nós dois!
Fadas, Bruxas, Principes encantados e Princesas indefesas... É uma pena que não existam, pois seria tudo mais facil, conviver seria mais facil, amar seria mais facil.
Pena também, que tudo que vem facil, vai facil. Quem garante que esses "Felizes Para Sempre" realmente duraram para "sempre"? É por isso que gosto desse jeito, o jeito mais complicado. Você tem que se empenhar para conseguir o que quer, conquistando pouco a pouco, ganhando seu espaço e reconhecimento. Se você não chegar à um resultado esperado, pelo menos você deixou pra tras lembranças de alguém que fez a diferença por lutar por algo que quis, e não vai com certeza, ficar nas paginas de um livro infantil, esperando que alguém veja sua história e diga: "Que lindo. Pena que não é real."

Nenhum comentário:

Postar um comentário